quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

24 de Janeiro - Rio de Janeiro

Hoje, a gente ta no rio de janeiro, a cidade que todo mundo estava esperando com muita ansiedade!
De manhã a gente foi para praia Ipanema, essa praia ta muito muito quente, com o mar azul, e parece simplesmente com um paraíso, o ambiente la é muito legal, todo mundo feliz, aproveitando e sem pensar em nenhum problemas que a gente deixou no hotel.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Algumas pessoas saíram bem vermelhas, mas todo mundo saiu da praia com muita ansiedade porque a galera estava indo pro Crist Redentor! Antes de ir la, a gente almoçou num lugarzinho bem fofo, e a comida foi boa mesmo. Dai chegou o momento de esperar o trem para subir a montanha do Crist, algumas pessoas compraram coisas e depois chegou o momento que todo mundo estava esperando. Eu não sei se foi assim para todos os intercambistas, mas para mim chegar la, em cima, e ver esse crist, meu deu o sentimento que a minha viagem do brasil era verdade mesmo, que eu tenho uma chance enooorme e fiquei impressionada desse paisagem maravilhoso! O grupo tirou muitas fotos, bastante são lindas, mas tem ainda mais que são muito engraçadas. Depois disso todo mundo estava muito cansado, normal. Foi uns dos melhores dias dessa viajem para todo mundo com certeza e foi um dia perfeito.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, multidão, céu e atividades ao ar livre

Por: Léa Boulay

Nenhum comentário:

Postar um comentário